whatsapp




Trocas e Devoluções


Garantindo a satisfação dos nossos clientes!
A Becker é uma loja de calçados femininos, masculinos e infantis que comercializa produtos de marcas já reconhecidas no mercado, com modelos de qualidade e com design moderno, sempre em busca da satisfação dos nossos consumidores.

Para criarmos um vínculo de fidelidade com você, nosso cliente, nós da Becker desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, para que quaisquer informações referentes à sua compra fiquem claras, garantindo uma negociação satisfatória e benéfica.

E qual é o primeiro passo para efetuar a troca?
Primeiramente, é necessário que a ocorrência de troca seja avisada a um de nossos atendentes, para que saibamos o melhor jeito de garantir as suas necessidades. Assim, se desejar trocar ou devolver o produto, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente - que funciona de segunda à sexta (das 9h às 18h), através do telefone (11) 2155-1443 ou através do canal Fale Conosco e Skype. Deste modo, agilizamos o processo e a troca será efetuada com eficiência.

Como posso enviar meu produto de volta à central da Becker?
O prazo para a troca é o de até 30 dias úteis. Fique tranquilo, o custo do envio da primeira troca é por nossa conta. Entre em contato conosco e você recebe um código de postagem que garantirá o envio do seu produto para a Becker Calçados.

Independente do motivo da sua troca, o produto que será reenviado deverá estar dentro da embalagem original e nas mesmas condições do envio. Além disso, nela deverá conter a nota fiscal eletrônica do pedido. Se tiver alguma dúvida, solicitamos que entre em contato conosco para agilizarmos o processo e efetuarmos sua troca da melhor maneira possível!

Outras Informações Sobre as Trocas
Troca por ajuste de tamanho ou cor
Se você recebeu seu produto, mas deseja trocá-lo por outro com numeração maior/menor ou por outra cor, você deverá enviá-lo à nossa central em até 30 dias úteis após o recebimento. Para isto, o produto deve estar em perfeitas condições e sem indícios de uso, ou seja, ele deve estar inteiramente novo, do mesmo jeito que chegou à sua casa! Assim que ele chegar à nossa central, seguindo os procedimentos descritos acima, nós o reenviaremos exatamente do modo que você desejar.

Troca por defeito
Todos os produtos vendidos na Becker são produzidos por nossos fornecedores com materiais de qualidade e são revisados cuidadosamente antes de serem embalados e então enviados. Mas, se algum dos nossos produtos apresentarem qualquer tipo de defeito, nós tomaremos as medidas para que você adquira um novo, em perfeitas condições de uso e sem qualquer custo ou aborrecimento. Este é o nosso compromisso!

Troca por arrependimento ou desistência da compra.
Caso você tenha comprado e se arrependido, não tem problema! A Becker segue rigorosamente o Decreto Nº 7.962, de 15 de Março de 2013 – que regulamenta a Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990 - (Resumo: consumidor tem 7 (sete) dias de prazo se arrepender da compra de um produto ou contratação de um serviço pela internet, telefone, catálogo, reembolso postal ou vendedor na porta de casa, isto é, fora da loja ou escritório comercial. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.) e faz a troca do produto ou a devolução do seu dinheiro. Se preferir, podemos também lhe garantir um vale-trocas no valor total do seu pedido; assim, quando novas coleções chegarem no nosso site, você poderá optar por usar o seu crédito em novos produtos. Em todos estes casos, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento para agilizarmos o processo.

E se a embalagem já estiver aberta?
É muito importante lembrar que, no caso de o produto enviado chegar na sua casa com a embalagem aberta ou com algum tipo de estrago visível, você deve recusar o seu recebimento. Este voltará à nossa central e nós resolveremos imediatamente o problema. Fique tranquilo, estamos atentos a estes detalhes e seu produto será novamente enviado sem custos adicionais.

Ainda está com dúvidas?
Se você tiver qualquer outra dúvida referente à nossa Política de Troca e Devoluções, entre em contato conosco através da Central de Atendimento ao Cliente. Nós da Becker fazemos questão de responder a todas elas, garantindo a sua total satisfação como consumidor!
VtexVTEX4 MenClear Sale
  • VTEX

Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.