Chegou na Becker Calçados a mais nova Sapatilha Feminina Usaflex Ac910 que foi projetada e fabricada perfeitamente para as mulheres que buscam a sapatilha perfeita para seu dia-a-dia e sensacional para arrasar em qualquer tipo de ocasião.
-Material: Napa Sintética
-Solado: Borracha Antiderrapante
-Altura do Salto: 2 cm
-Tecnologia: Couro Antibacteriano com Memória Permanente
-Bico: Arredondado
-Indicado Para: Dia a dia, lazer, conforto, .
A sapatilha é confeccionada em napa sintética, a sapatilha é uma peça coringa que toda mulher precisa ter no ármario, versátil, ela pode ser usada tanto no dia a dia, quanto em ocasiões casuais. Combina com diversas opções de looks, dos mais Comfys aos mais elaborados.
O modelo dessa sapatilha possui tecnologia Memória Permanente, com material de capacidade de retorno e mantêm o formato dos seus pés na palmilha.
Com bico arredondado e 2 cm de salto, a sapatilha proporciona muito conforto, qualidade, estilo e durabilidade, aproveite!
Becker Calçados as melhores marcas, pelos menores preços!