Chegou na Becker Calçados o mais novo Tênis Masculino Olympikus Beats que foi projetado e fabricado perfeitamente para os rapazes que buscam o tênis perfeito para sua rotina do dia-a-dia e sensacional para qualquer ocasião!
-Material: Tecido Jacquard bicolor
-Solado: EVA Evasense Amortecedor
-Palmilha: EVA Macia e Confortável
-Fechamento: Cadarço
-Indicado Para: Corridas, Running, Casual, Conforto, Caminhadas
O Olympikus Beats é o tênis ideal para quem busca estilo para os seus corres diários. O seu solado possui dupla camada da Tecnologia Evasense, que proporciona conforto e amortecimento. Conta também com estabilizador traseiro em material injetado, com a Tecnologia Supporter que proporciona maior estabilidade nas passadas.
Visual em detalhes brilho, fosco. Já o cabedal é feito em Tecido Jacquard bicolor, que proporciona respirabilidade, flexibilidade e leveza. Conta com vista e logotipo em high frequency com detalhes de cor e relevo. Possui ainda atacador e forro em poliéster, lingueta em tecido jacquard bicolor, puxador traseiro em fita na horizontal para auxiliar no calce e palmilha anatômica composta por tecido poliéster e EVA, com aplicação gráfica.
O tênis oferece fechamento em cadarço para total segurança durante seu uso. O tênis proporciona muito conforto, qualidade, estilo e durabilidade, aproveite!
Becker Calçados as melhores marcas, pelos menores preços!