Chegou na Becker Calçados o mais novo Tênis Masculino Asics Shinobi que foi projetado e fabricado perfeitamente para os rapazes que buscam o tênis perfeito para sua rotina do dia-a-dia e sensacional para qualquer ocasião!
-Material: Sintético
-Solado: Borracha
-Fechamento: Cadarço
-Indicado para: Dia a Dia, Casual, Trabalho, Esportes
O GEL-SHINOBI possui cabedal em Jacquard mesh, macio e respirável. Possui a tecnologia GEL na parte traseira e também entressola em EVA, além do solado emborrachado bastante resistente. O modelo possui design versátil e é ideal para treinos leves e caminhadas com excelente conforto.Cabedal composto por Jacquard Mesh Entressola em EVA Tecnologia de amortecimento em GEL traseiro e Pamilha removível.
O tênis oferece fechamento em cadarço para total segurança durante seu uso. O tênis proporciona muito conforto, qualidade, estilo e durabilidade, aproveite!
Becker Calçados as melhores marcas, pelos menores preços!